quinta-feira, 19 de abril de 2012

NOVIDADES

Chegou a minha encomenda de tecidos e lãs da Dotquilts. Fico encantada com a rapidez que atendem os pedidos.


Hoje, enquanto magicava no que havia de fazer com o charm pack e espalhava os tecidos em cima da mesa, dei conta que eram igualzinhos aos que a Bronwyn Hayes usou no seu blueberry quilt, publicado a 17, data em que eu já tinha recebido a encomenda.
Quando se compra um charm pack nunca se sabe muito bem que tipo de tecidos lá tem. 
Embora ache muito giro o quilt dela e andar com vontade de experimentar fazer aquelas "amigas" todas, não me vou meter a fazer apliqué e, além disso, a quantidade de tecido também não chegaria.
Acho que vou usar os quadrados assim mesmo, misturados com uns bordados da Rosalie Quinlan em red work.
Vamos ver!

2 comentários:

xunandinha disse...

Vou ficar à espera para ver,beijinhos

sandra disse...

Agora deixaste-me curiosa! Fico à espera para ver o que vais fazer!